Parceria

Os Site/blogs que desejarem fazer parceria com o apostilasconcurseiros devem adicionar o link ou banner no seu site/blog, e logo após enviar um email para apostilasconcurseiros@gmail.com,  colocando o link do site/blog onde o banner foi exposto e comunicando a parceria. Após a confirmação, seu banner/link será exposto na nossa página de parceria. Nós temos um sistema de ranking automática onde os 8 parceiros (4 banners e 4 links) que trouxerem mais visitas únicas para o apostilasconcurseiros terão posição privilegiada na página principal. Como incentivo,  temos aproximadamento 3 mil pageviews por dia. Então, com certeza você será recompensado. Essa nova política de parceria foi implementada devido a lentidão de carregamento das páginas que alguns usuários estavam reclamando. Também para valorizar os 8 melhores parceiros e incentivar o restante, pois todos têm chances de chegarem. Só depende de vocês. O código do nosso banner e o ranking atual dos parceiros encontra-se abaixo:
OBS: não fazemos parcerias com sites que contém contéudo pornográfico, racismo ou qualquer outro tipo de preconceito.

Banner


Create your own banner at mybannermaker.com!




4 comentários:

Professor Joselias disse...

Seu código(banner) não está funcionando, falta o endereço da imagem. Gostaria de fazer uma parceria, meu blog é professorjoselias.blogspot.com . Tenho 3 meses de existencia, mais de 75000 visitas e, atualmente, uma média de 2500 visitas por dia.
Aguardo retorno.meu email é joselias@uol.com.br.

Direitos e Concursos disse...

Boa noite amigo, gostaria de saber se vocês têm interesse em realizar parceria de link com meu blog.

Segue o link:

http://direitoseconcursos.blogspot.com/

Abraço.

Alexandre disse...

Olá, amigo, já adicionei o link de vcs.

Aguardo também o mesmo.
Abraço!

Alexandre

omelhorblogmg.blogspot.com

Alexandre disse...

Esse site tá abandonado.Faz 2 meses q o adicionei como parceiro e nem respondeu meus recados.Infelizmente, por falta de comunicação e abandono do dono do site para com os parceiros e visitantes deixei de colocá-lo nos meus links de parcerias

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br